Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 30 de março de 2011

Sobrevivendo....

Olá queridas! Como relatei em um post anterior, os dias tem sido de intensas mudanças, desde que o Pedro nasceu minha vida mudou COMPLETAMENTE, louvo a Deus, mas adaptações são dificeis... O retorno ao trabalho foi de inicio um pouco dificil, na verdade tem dias que estou mais frágil, mas tem dias que sobrevivo melhor... A correria aumentou, e agora tudo o que fazemos é pensar no bem-estar do Pedro.


Quanto a alimentação, ele está "batendo um bolão", está se alimentando muito bem. Deixo o meu leite, e nos intervalos ele come frutinhas, e toma suquinho.

A parte mais dificil é o soninho da tarde, a Tia Miriam falou que ele resmunga bastante, pois era o que eu chamava de "nosso momento", toda a tarde dormiamos agarradinhos, 3 horas direto, bem juntinhos. Por isso ele sente falta, e eu também...


Posso confessar que não tem sido fácil, mas me sinto no Centro da vontade de Deus, e isso é o que importa, pois Ele sabe o que é melhor pra mim!


Ps: Ah! Pra quem acompanha o blog da Nathi (éramos três), eles chegam esta noite por volta das 23h, e meu esposo irá busca-los. Estou com muita saudades das minhas sobrinhas!

lindo e saudável!
um beijo, Lu mãe do Pedro

2 comentários:

  1. ♥I see you re very talanted.) Your blog is amazing♥

    ResponderExcluir
  2. Lu, Kd os posts.
    Pedrinh tá vivendo uma fase deliciosa.
    Se inspire e volte a postar.
    Bj*

    ResponderExcluir