Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu cresço e mamãe baba!


Olá! Queridas do blog! Sei que as minhas postagens não tem sido tão frequentes, mas não é tão fácil ser mãe de um bebe de tres meses e meio, é isso mesmo! Pedro já esta indo para o quarto mês, como passa rápido! E as novidades são muitas:


  • Já sabe fazer pirraçinha quando está com sono

  • Reconhece minha voz

  • Os barulhinhos(agú, éh, dá...) estão cada vez se aprimorando mais

  • Já brinca com o bico do meu peito quando não quer mais mamar

  • Quando está mamando segura meu dedo, e as vezes faz carinho na minha mão(que delicia!)

  • Já senta na banheira

  • Já gosta e faz a maior bagunça no banho...

  • Reconhece a tia Miriam, as pimas e as vovós...

Enfim... Esse é o meu bebê se desenvolvendo para glória de Deus! Enquanto isso eu vou curtindo, afinal a licença está quase acabando(snif!).

super independente levantando o pescoçinho


Um grande beijo Lu e Pedro


Um comentário:

  1. Nem me fale no fim da licença maternidade!
    Tô aqui com o meu coração apertadinho :(
    Confio em Deus!
    Pedrusko tá super esperto, hein?!
    Beijos***

    ResponderExcluir