Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Niver da mamãe!

Olá amigas do blog! É com muita alegria que hoje completo meus 25 anos, e pra mim é tão especial este primeiro de muitos aniversários que o Pedro vai passar comigo, afinal, ele é o meu maior presente. O niver é hoje mas a festa surpresa foi ontem aqui em casa. Esse ano meu marido me enganou direitinho, todos os anos eu descubro, mas dessa vez ele foi esperto e fez um dia antes! Foi muito legal ter meus amigos e familiares aqui comigo, e sem falar no carinho do meu esposo em preparar tudo com muito amor. E o Pedro ficou no meio da bagunça, de colo em colo, até que o soninho chegou e tive que me retirar e acalma-lo. E hoje de manhã mais surpresa... Minha mãe chegou aqui com uma linda cesta de guloseimas(ai!minha dieta!) dizendo que deixaram lá na portaria pra mim, quando li o cartão, era mais uma surpresa do meu marido! Esse ano ele se superou! Louvo muito a Deus pelo o meu filho e meu esposo, eles são meus tesouros! E pra comemorar este dia um trecho de um louvor que eu amo e que tem tudo a ver com minha história:"Olha eu aqui, o inimigo até pensou que eu já tinha desistido, espalhou pra todo mundo que eu tinha morrido, mas pra vergonha dele, olha eu aqui..." Glória a Deus!

Um grande beijo!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Lu!
    Parabéns, muitas felicidades e q Deus continue abençoando sua vida abundantemente!!!

    Bjos
    Laiane e Ana Luiza

    ResponderExcluir
  2. Parabens querida!!!
    Muitas felicidades neste dia tao especial..
    Bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Parabéns 'rimãzona'.
    Muitas felicidades, muita saúde!

    "De fé em fé, de glória em glória, vou caminhando em vitória".

    Te amo muito!

    Beijos***

    ResponderExcluir