Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um domingo especial!

Olá amadas! Desde que o Pedro nasceu os nossos dias nunca mais foram os mesmos, inclusive os finais de semana. E neste ultimo domingo, nós passamos como uma verdadeira família. Levamos o Pedro no Parque Campo de São Bento, um lugar com muito verde, chafariz, peixinhos e brinquedos... E apesar do Pedro não entender quase nada, foi muito gostoso... Tiramos muitas fotos, e eu e meu esposo ficamos a imaginar como o Pedro irá curtir o lugar quando crescer, teve até show com palhaços, pra quem mora em Niterói, essa é uma ótima dica! Depois meu marido me levou pra almoçar em um restaurante que sempre quis ir, adorei a surpresa!

Depois, chegamos em casa, dei um banho no Pedro e dormimos até as 17hs(kkkkkkkkkk), nos levantamos e fomos ao culto, que foi uma benção.

Me lembrei de um louvor que te haver com o momento: "nas pequenas coisas posso ver Tua mão, e nas grandes lutas tens me dado Tua salvação. Por Teus livramentos, por bençãos que nem sei contar, te agradeço, estou aqui pra louvar..."



Fotinhos deste domingo maravilhoso:



A minha família é de Jesus!


3 comentários:

  1. Que passeio delícia Lú!
    E Pedro tá cada dia mais lindo!
    E a nossa família também é de Jesus!

    "A minha família é benção do Senhor..."

    Bjs
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  2. Momentos como esses não tem preço!
    Amei as fotinhos... principalmente a do Tarzã (orkut).
    Família Paludo é tudibom, né?

    Beijos***

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Que delícia de domingo hein!!! Ótimo lugar pra voltar quando ele tiver maiorzinho né!
    Bjos no mocinho lindo!

    Laiane e Ana Luiza

    ResponderExcluir